Algumas mulheres de Ibema estavam com os nervos à flor da pele na quarta-feira. A Polícia Militar registrou duas ocorrências d istintas de agressões envolvendo o sexo feminino.
No primeiro caso, uma senhora compareceu ao destacamento da PM acusando a ex-namorada do seu antigo companheiro de relacionamento, de a ter agredido com um cabo de vassoura, causando lesões no braço, na cabeça e na perna.
Segundo a vítima, as agressões ocorreram na rua Ceará, quando ela retornava a pé do trabalho. No destacamento, a vítima estava acompanhada por uma testemunha dos fatos, que teria tentando impedir as agressões, porém, em vão, diante da fúria da acusada. “Não passe mais nessa rua, senão vou pegar vocês”, teria dito a suposta agressora à vítima. O boletim de ocorrência foi encaminhado para a Delegacia de Catanduvas, para as devidas providências.
A segunda ocorrência envolvendo agressões entre mulheres, teria sido iniciada em um bar, durante uma briga entre irmãos. A denunciante teria tentado apaziguar os ânimos entre os dois irmãos, foi quando a acusada se rebelou contra a vítima, jogando uma pedra no vidro da janela da mulher que tentou separar a briga dos irmãos. Não satisfeita, a denunciada partiu para cima da vítima no bairro Fátima, a jogou no chão, causando lesões nos dedos da mãos e danos nos óculos.
Informações: Relatório de Imprensa 2ª CIA