
Um homem foi preso após causar um acidente de trânsito nesta quinta-feira, 07, em Quedas do Iguaçu. A equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência em frente ao Hotel Florença, já que no local havia uma discussão entre populares e a equipe do Samu.
Com a batida dos carros, o Samu foi acionado e estava sendo impedido de levar o condutor embriagado ao hospital. O mesmo bateu com a cabeça e precisava ser atendido, mas populares impediam a ação dos socorristas, alegando que o homem estava bêbado.
Um dos envolvidos no acidente relatou o ocorrido, afirmando que transitava com seu veículo, um Gol vermelho, quando uma Renault Duster, de cor prata, invadiu a pista no sentido contra mão e acabou colidindo. Além disso, o motorista embriagado, que dirigia a Duster, bateu em um caminhão que estava estacionado em frente ao hotel.
Apenas o motorista embriagado se feriu. Os demais danos foram materiais aos três envolvidos no acidente.
Após constatar o ocorrido no local, a equipe da PM se deslocou até o Hospital Municipal, constatando a embriaguez do mesmo, apesar do homem recusar o teste de bafômetro. Após um laudo médico de constatação de embriaguez, o condutor da Duster recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante. Foi lavrado um boletim de ocorrência e o homem encaminhado até a delegacia.