
A Polícia Militar de Guaraniaçu recebeu uma denúncia anônima na manhã de ontem, 14, informando sobre uma atitude suspeita de algumas pessoas em um Monza, que saiu de uma casa nas proximidades do SAU, na BR-277, seguindo sentido ao Centro da cidade. Em consulta ao SESP, a PM constatou registro de furto do referido carro e iniciou as buscas.
Após um tempo, o veículo Monza foi localizado sozinho com a frente batida e o vidro do motorista quebrado, no pátio do posto de combustíveis Reforço. Em seu interior, estavam duas chaves micha. Enquanto o veículo era guinchado, uma pessoa não identificada informou que eram duas pessoas que deixaram o veículo lá, um dos indivíduos estava vestido com blusa vermelha. Então, os policiais retomaram a busca pelos suspeitos.
Os suspeitos foram encontrados e abordados na sequência, mas negaram a autoria do furto. Logo após, a equipe foi informada por outra pessoa de que, por volta das 02:30h de domingo, o mesmo transitava pela BR-277 com seu veículo JEEP/ Renegade, próximo ao KM-536, no trevo de acesso a cidade de Ibema, quando um Monza realizou uma conversão irregular e colidiu em seu Jeep, causando capotamento. A pessoa ainda relatou que o Monza foi abandonado pelos ocupantes no pátio do posto Portal e, em seguida, fugiram a pé, porém depois de algum tempo voltaram e se evadiram com o veículo. No local ficou a placa dianteira do Monza junto com o para-choque.
Diante dos fatos, a PM encaminhou o veículo e os objetos encontrados à delegacia.