O saletense Gilson Círico foi vítima de assassinato nesta sexta-feira (26), em Quedas do Iguaçu. O crime ocorreu por volta das 22h50min. A Polícia Militar foi acionada até as margens da Rodovia PR-484, próximo ao portal de uma empresa, onde, segundo solicitação, havia no local um homem que havia sido vítima de homicídio.
Chegando ao local do crime, a PM, juntamente com os atendentes do SAMU, constataram o óbito de um homem, o qual foi vítima de cerca de 20 golpes de arma branca (faca). De imediato, foi comunicada a Polícia Civil, sendo que se fez presente o investigador Júlio, o qual acionou o IML, bem como a perícia criminalística (perito Marcos).
Foi constatado que a vítima não possuía nenhum documento, porém havia no bolso da calça uma chave de um hotel, localizado no centro de Quedas do Iguaçu, que foi deslocado ao referido endereço e adentrado ao quarto da vítima, que foi identificado como Gilson Círico, morador de Salete.
Ao conversar com a portaria do Hotel, foi constatado que o Sr. Gilson estava hospedado no referido estabelecimento desde as 19h, e que por volta das 22h o mesmo saiu do hotel com o seu veículo Toyota SW4 de cor branca com placas MJV 8389, e que segundo o recepcionista do hotel, acabou não retornando mais.
Diante dos fatos, foi realizado o isolamento do local, posteriormente confeccionado o presente boletim de ocorrência. Os pertences da vítima que estavam no hotel, quarto 103, foram apreendidos pelo Investigador Júlio e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
Segundo a filha de Gilson, Anna Carolina, ainda não há informações sobre a chegada do corpo e nem do velório. A família divulgará informações assim que possível.
Com: Portal Cantu em Foco.