
Uma briga de casal terminou com a interferência da Polícia Militar de Catanduvas na noite de ontem, 11. Por volta das 18h, a equipe da PM recebeu a ligação de uma senhora, que relatava os fatos, ocorridos com sua tia e o marido.
Segundo informações, a tia dessa senhora estava em casa quando o marido dela chegou bêbado, "quebrando tudo", e a presença dos militares foi solicitada. Ao chegar, foi constatado que o homem, L.O., realmente jogou objetos no chão, porém, ao perguntarem a C.A.R., sua esposa, se ele a havia agredido, ela disse que não.
A mulher então relatou que o marido tem ficado mais agressivo nos últimos dias, xinga bastante, ameaça, e que não queria mais a presença dele no local. Assim sendo, os militares pediram a L.O. que fizesse suas malas e fosse para a casa de um familiar.
A esposa não quis representar contra o marido, mas foi orientada quando aos procedimentos cabíveis e o caso foi encaminhado à Polícia Civil
C. a principio não quis representar contra L, porém foi orientada quanto aos procedimentos, confeccionado o presente boletim de ocorrência e encaminhado a polícia civil.