Uma festa clandestina no Distrito de Santo Izidoro, em Três Barras do Paraná, foi encerrada nesse final de semana em uma ação da Polícia Militar em conjunto com a equipe de fiscalização da prefeitura de Três Barras.
Durante fiscalização para cumprimento do decreto municipal em Três Barras, a equipe policial foi abordada por moradores do Santo Izidoro alegando que havia uma festa em um sítio, que continha mais de 50 pessoas no local, com som alto e uso de bebidas alcoólicas. A reclamação dava conta do excesso do volume do som, que incomodou vizinhos.
A Polícia Militar e a equipe de fiscalização se deslocaram imediatamente ao endereço indicado, uma chácara próximo ao Distrito. Ao se aproximarem, foi possível ouvir o som alto e gritos anunciando a chegada da viatura. Diversas pessoas fugiram para o mato, a pé e com motocicletas. Restaram, no local, cerca de 5 pessoas que foram identificadas, além de diversos carros abandonados pelos proprietários.
Uma Saveiro branca estava estacionada no local com uma grande caixa de som na carroceria, tocando a festa. A residência da chácara estava vazia, sem moradores, e no local foram encontradas diversas embalagens de bebidas alcoólicas e outra caixa de som.
Os abordados disseram que havia cerca de 10 pessoas na chácara, mas não souberam informar o motivo de ter mais carros do que pessoas no local. Quando questionados sobre o organizador da festa clandestina, permaneceram calados.
Todos os ocupantes do local estavam sem máscara. O decreto municipal caracteriza como aglomeração qualquer encontro com mais de 10 pessoas presentes.