Nesta quinta-feira (21), uma mulher relatou à equipe da Polícia Militar que ao chegar do serviço na casa do namorado, tiveram uma discussão e o mesmo, munido com um pedaço de pau, começou a lhe agredir, causando lesões no rosto, braço e dedo, obrigando-a a correr dele.
A vítima foi até o hospital municipal para atendimento médico, sendo necessário fazer uma sutura no dedo médio por conta das lesões. Após a assistência ela se deslocou até aquela unidade militar, apresentando as guias médicas e ao ser indagada pela equipe se o agressor estaria na residência, disse que sim. Dessa forma a equipe se deslocou até o endereço juntamente com a mulher, onde o agressor foi abordado e revistado.
O homem estava com pedaços de madeira em mãos e mostrava-se inquieto, querendo fugir da abordagem. Sobre os fatos ele relatou que houve a discussão e que a namorada teria lhe agredido no pescoço, mostrando a lesão, e confessou ter pego um pedaço de madeira, também a agredindo.
Relatou também que estaria nervoso por conta de tomar remédios e fazer o uso de drogas, e que no dia estaria sem fazer o uso, por isso o nervosismo. Com isso foi dado voz de prisão ao homem, sendo necessário o uso de algemas por conta dele estar inquieto, querendo fugir ou agredir a vítima.
Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel.