O bimotor caiu perto de uma cachoeira, na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais
A cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram na queda de um avião, na tarde desta sexta-feira (05). Além da jovem de 26 anos, seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho e o piloto e co-piloto também faleceram no acidente.
O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga, em Minas Gerais, onde Marília teria uma apresentação esta noite, mas acabou caindo próximo a uma cachoeira, já quase na cidade onde pousariam.
Os bombeiros confirmaram a morte da cantora através da seguinte nota: "O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais".
Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo. A Polícia Civil de Minas Gerais enviou equipes de perícia criminal, investigadores e delegados ao local, mas ainda não se sabe o motivo da queda do avião.
Antes de embarcar, Marília Mendonça fez um vídeo em que aparecia entrando no avião e publicou em seu Twitter. A cantora nasceu em Cristianópolis, Goiás, em 22 de julho de 1995. Surgiu como ícone do “feminejo” em 2016 com sucessos como “Infiel” e “Eu sei de cor”, antes ela também já era compositora de sucessos do sertanejo.
Foto: divulgação.