Tribarrenses denunciam empresa que era autorizada Copel
Segundo eles, mesmo pagando a fatura, consta como aberta no sistema da Copel
Diversos moradores procuraram a Polícia Militar de Três Barras do Paraná, relatando que realizaram o pagamento da fatura de luz em um estabelecimento autorizado, mas que meses depois, a Copel compareceu em suas residências para realizar o corte da energia devido ao atraso no pagamento das contas.
Ao apresentarem os comprovantes de quitação, a Copel informou que o estabelecimento onde haviam sido pagas as contas não era mais autorizado a receber os valores desde o mês de fevereiro deste ano, e consequentemente, a empresa (Copel) não recebeu os pagamentos.
Em outra situação em que a equipe da PM foi chamada até o estabelecimento supostamente autorizado em Três Barras, o consumidor relatou que em alguns meses não conseguiu pagar a conta de luz ali, pois a proprietária alegou estar sem sistema, mas que nos meses de maio e junho teve êxito nos pagamentos, porém, ao chegar em casa, notou que as faturas estavam em nome de outra pessoa desconhecida. Ao questionar a dona da loja, notou que a mesma não tinha interesse em solucionar o problema.
Em conversa com o esposo da dona, e também proprietário do lugar, o mesmo relatou estar em contato com a Copel para solucionar os ocorridos, mas que a mesma não respondeu até o momento.
Essa situação está ocorrendo com vários outros tribarrenses, que procuraram a Polícia Militar para registrar Boletins de Ocorrência e resolver o ocorrido o quanto antes.