O Grupo Gazin, empresa paranaense que atua no varejo, atacado, colchões, consórcio, entre outras unidades de negócio, patrocina quatro campeonatos estaduais em 2015. Estes quatro estados que abrigam a maior parte das 214 filiais de varejo do grupo são o Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Acre. Seguindo os moldes do patrocínio “naming rights”, a Gazin terá seu nome anexado a cada campeonato estadual.
“O patrocínio faz parte da estratégia do grupo e está de acordo com o conceito geral aplicado em nossas ações, à saber, sempre fazer o melhor, queremos investir nos momentos de alegria do nosso cidadão e continuar sendo percebidos além da compra de produtos de qualidade a preços competitivos”, diz Edson Oleksyw, gerente de marketing do varejo da Gazin.
Aliás, no que diz respeito a aumentar a percepção de sua marca, a Gazin tem planejado e investido em diversas ações em prol da comunidade, tais como a campanha Fome Zero e Gazin nos Bairros, que além de incentivar a ajuda para quem precisa, mobiliza profissionais como médicos, dentistas, advogados, cabeleireiros, entre outros além de órgãos públicos para realizar ações diversas para população.
No ano de 2014, a Gazin plantou 11.000 mudas de árvores dentro do projeto Sempre Fazendo um Mundo Melhor pra Você, que conscientizou as populações de 22 cidades sobre a responsabilidade ambiental que cabe a cada um de nós.
Em 2014, o Grupo também foi novamente reconhecido como uma das Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil. O 4º lugar alcançado foi muito comemorado pelos mais de 7.000 colaboradores felizes com seu ambiente de trabalho.
Neste ano, além dos quatro patrocínios estaduais, a marca do grupo também estará presente nas camisas de vários clubes destes estados, tais como a Luverdense de Lucas do Rio Verde, que também estampará a marca da Gazin em sua camisa na disputa da série B do campeonato brasileiro.
No que diz respeito ao marketing esportivo, o Grupo Gazin já esteve presente em vários jogos ao longo de sua história.