Suposto "Ceifador de Almas" está preso em Francisco Beltrão
Vilson de Abreu, popular Barriga, é suspeito de ter envolvimento em dois homicídios.
A Polícia Civil de Francisco Beltrão cumpriu, ainda no mês de março, dois mandados de prisão contra Vilson de Abreu, popular Barriga. Nas redes sociais, se intitula como “Ceifador de Almas”, sendo considerado de alta periculosidade, motivo pelo qual ainda em 23 de março foi removido para a Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, onde encontra-se a disposição da justiça.
Para evitar problemas envolvendo Vilson, o delegado chefe da 19ª SDP de Francisco Beltrão, Walderez Scalco, representou pelas prisões preventivas junto a Vara Criminal e a suspensão do regime aberto, junto a Vara de Execuções Penais (VEP). Os pedidos foram acolhidos e cumpridos pela Polícia Civil. Vilson era procurado há tempos pela polícia. Numa determinada situação, estava de carona com um motociclista e conseguiu fugir da Polícia Militar.
O motociclista foi preso e a polícia constatou que a moto que os dois estavam havia sido roubada em Coronel Vivida. Também foi apreendido um revólver e ainda o detido contou que ambos estariam indo ao Bairro Padre Ulrico para cometer um homicídio. Além disso, segundo a polícia, Vilson de Abreu é suspeito de ter participado de, pelo menos, dois homicídios registrados em Francisco Beltrão.