Jovens, devem estar cientes dos acontecimentos políticos em suas localidades, sociedade, (Municípios) em que vivem, bem como trazer à responsabilidade de todos os jovens para que assumam de fato, e de direito, o seu lugar na condução dos destinos administrativos de seus Municípios.
Já não é mais aceitável que nossos adolescentes e jovens inteligentes, dinâmicos e criativos fiquem relegados a planos secundários ou totalmente ignorados nos programas e projetos administrativos dos Municípios.
Jovem, é chegada à hora de se fazer acontecer uma política onde a juventude seja de fato a prioridade em uma administração
Você jovem é a alavanca necessária para dar o início, uma revolução administrativa, onde a participação do cidadão é fundamental para, com a transparência necessária de todos os atos administrativos, mostrar que apesar da carência de recursos, pode muito bem, propiciar a todos os segmentos da sociedade uma perspectiva de vida superior à que ofereceram, se é que ofereceram alguma coisa.
Jovem, você já parou para pensar nesta pergunta: “Quando algum jovem foi chamado para ser um coautor na condução dos destinos de seu Município?
Leandro Mocelin Salla
Licenciado em Educação Física,
cursando bacharelado em Educação Física,
cursando pós graduação em Personal Training e
Colunista do site www.click3.com.br