No domingo (15) a equipe policial da 2ª Cia de Catanduvas encontrava-se em patrulhamento pela Avenida Adolfo Chagas, quando visualizou um veículo VW/Voyage de placa MDC-6150. Esse veículo tinha várias denúncias, inclusive uma em que os autores do homicídio ocorrido na data de 31 de outubro, estariam circulando pelo município. O condutor do veiculo ao avistar a viatura policial, começou a empreender fuga em alta velocidade, sendo então iniciado acompanhamento tático.
Quando a abordagem foi realizada o condutor foi identificado como Lenadro Mendes de Oliveira, e a mulher que também estava no veículo foi identificada como Juraci Fatima Oliveira Tavares Essa mulher no momento da abordagem conseguiu esconder uma bolsa que continha um revolver calibre 0.38 polegadas de marca Taurus.
No interior do veículo foi realizada busca onde se encontrou uma bolsa vermelha que tinha 20 papelotes de diversos tamanhos contendo substância análoga a maconha. Após pesagem foi totalizadas 89,5 gramas da substância, foi localizada também no porta luvas do veiculo mais 4 munições de calibre 0.38 polegadas intactas e 2 munições deflagradas, e um faca com aproximadamente 14 cm de lâmina.
Pelo fato de Leandro apresentar um mandado de prisão em seu desfavor, a equipe policial cumpriu esse mandado. Também foi dado voz de prisão a ele pelo crime de direção perigosa. L.M assim como a acompanhante receberão voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma de fogo, as munições, a droga apreendida e o veículo.
Redação Click3 com informações da 2ª Cia de Catanduvas