Após várias horas de trabalho, os bombeiros encerraram as buscas depois de ter localizado o corpo do jovem que morreu afogado por volta das 13h00, nesta última segunda-feira (18), no Rio Iguaçu.
O corpo do jovem, identificado por Cristiano Rodrigues Leite, 22 anos, foi encontrado por volta das 17h40, a poucos metros do local de onde havia desaparecido.
Cristiano estava na companhia de outros colegas que seguiam viagem de Marechal Cândido Rondon para Santo Antônio do Sudoeste, quando decidiram parar o carro no distrito de Marmelândia e se banharem em baixo da Ponte do Rio Iguaçu, entre os municípios de Capitão Leônidas Marques e Realeza.
Cristiano tentou nadar até um dos pilares da ponte, que fica á uns 30 metros da margem quando se afogou. As pessoas que estavam com ele relataram que o jovem ainda tentou pedir ajuda, um amigo de Cristiano se jogou na água, mas não conseguiu resgata-lo.
Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Capanema e Francisco Beltrão realizaram as buscas.
O resgate também contou com o apoio da Policia Militar de Realeza, Policia Rodoviária Federal, posto de Planalto, e Bombeiros de Capitão Leônidas Marques.
Cristiano era casado e deixa a esposa grávida e um filho de dois anos.
O corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão.