Uma mulher foi morta na noite da última sexta-feira (26), no Bairro Bom Pastor em Quedas do Iguaçu. A suspeita é de feminicídio.
A Polícia Militar recebeu um chamado de que no Bairro Bom Pastor, um indivíduo teria desferido golpes de facão e um disparo de arma de fogo e fugido. Ao chegar no local os policiais encontraram uma mulher caída.
A vítima, identificada como Zilda Alves, tinha ferimentos graves. A equipe do SAMU foi acionada e prestou os primeiros atendimentos, mas infelizmente a vítima não resistiu e veio a óbito ainda na ambulância.
De posse de informações de testemunhas, a polícia iniciou as diligências e logrou êxito em abordar o suspeito num veículo Renault Senic prata, conduzido por P. de Q. Dentro do veículo foram encontrados um facão e algumas luvas cirúrgicas no bolso do acusado.
Ao ser indagado sobre os fatos, ele negou ser o autor do homicídio, mas posteriormente relatou que efetuou um disparo de revólver calibre 32 na vítima.
Durante a abordagem o acusado recebeu uma ligação de uma mulher, suspeita de ser a coautora do crime.
Diante dos fatos, P. de Q. foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Quedas do Iguaçu e foram apreendidos os celulares dos acusados e o veículo Renault/Senic placas LOB 2788.
Informações: 5º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR - 6° BPM – 2° CIA