O Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) solicita auxílio para encontrar familiares ou conhecidos do paciente Leonildo Oliveira da Silva. Ele encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital desde o dia 31 de dezembro, em estado grave, e até o momento não recebeu visitas ou obteve-se contato com algum familiar.
O paciente foi encontrado na BR 277 próximo a uma loja de acessórios para caminhões, vítima de queda de mesmo nível e apresentando sinais de embriaguez. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhando inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Veneza, sendo trazido para Huop com crises convulsivas.
Com ele não havia documentos ou pertences, no entanto, chegou ao Huop com esta identificação e possível nome da mãe, Eva Oliveira da Silva. O paciente tem cerca de 45 anos, em torno de 1m70, de cor branca e não possui tatuagens ou marcas de nascença, somente uma cicatriz na perna, aparentemente de uma lesão antiga.
Qualquer informação pode ser repassada ao Serviço Social pelos telefones: (45) 3321-5214 ou 3321-5266, das 07 às 18 horas.
Fonte: Huop