Um caminhão causou transtornos aos tribarrenses desde à tarde da terça-feira (20). Isso porque ao passar pela Avenida Brasil em frente ao Sicredi, arrebentou os fios de internet deixando um expressivo número de pessoas sem o serviço até a manhã da quarta-feira. A empresa Terres Soluções em Informática teve que trabalhar para que o sinal fosse reestabelecido.
Ainda não existe no município uma rota para que caminhões de grande porte sejam proibidos de passar pelas avenidas da cidade, apenas sinalizações. E quando isso acontece, alguns transtornos acontecessem, assim como o ocorrido hoje.
Segundo o empresário Sirilo CristianoTerres, fica o alerta para que isso seja resolvido. “O poder público por meio de seus representantes precisam resolver essa situação, ou que ao menos estudem algo para que isso seja resolvido”, frisou.
"Este problema é uma questão a ser resolvida o quanto antes, pois a via destinada a caminhões possui hoje uma rotatória que impossibilita alguns destes veículos a trafegar por ela, sendo assim precisam passar pela avenida principal, aconteceu agora e irá continuar acontecendo pois não foi a primeira vez, a altura em que se encontrava equipamento transportado estava dentro do permitido.
Peço ao poder público que olhe para isso e que estabeleça uma rota que atenda a essas necessidades ”, salientou a empresária Franciele Stang. Ela também pediu desculpa quanto ao ocorrido em nome da empresa.
Redação Click3