O Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), recebeu na noite de ontem (20) o Prêmio Ímpar, na categoria Hospital. O Prêmio Ímpar, Índice de Marcas de Preferência e Afinidade Regional, é promovido pela RIC TV Record e está em sua 7ª edição.
Para receber o Prêmio, foram convidados o diretor geral do HUOP, Luiz Sérgio Fettback, e as servidoras Francisca Beatriz e Ivone Monauer. As servidoras foram escolhidas entre mais de 800 funcionários das secretarias da Saúde (SESA) e de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), para representá-los e valorizá-los pelo trabalho desenvolvido.
O diretor geral do HUOP, diz que para o Hospital receber este Prêmio foi uma surpresa muito positiva. "O HUOP como um Hospital público é uma grande referência em qualidade e por isso para nós este Prêmio é muito representativo. O esforço de cada um dos funcionários está sendo reconhecido pela população. É um Prêmio para todo o HUOP", destaca.
A servidora Francisca Beatriz comenta a satisfação em poder representar todos os funcionários do Hospital. "Me sinto muito feliz de fazer parte desta equipe de trabalho e também me sinto orgulhosa por ter participado deste evento. Agradeço por ter sido convidada e pelo reconhecimento do nosso trabalho que é realizado com muito carinho por todos", enaltece.
Já a servidora Ivone Monauer ficou emocionada com a participação. "Achei um máximo, entre tantos funcionários eu fui escolhida, para mim, isso foi uma honra. O HU atende a região inteira então por isso acho que o Hospital mereceu ganhar e porque o atendimento é muito bom", declara.
Foi realizado um levantamento dos funcionários mais antigos da SESA e SETI no HUOP para poderem ser escolhidos as duas representantes durante o Prêmio. Também estiveram presentes o diretor clínico, Sérgio Luiz Bader, o diretor de Enfermagem, Rafael Muniz de Oliveira e o servidor Misael Gonçalves, representando o diretor administrativo, Rogério Alcantara.
O Prêmio Ímpar
O Prêmio Ímpar é resultado de uma pesquisa realizada pelo Ibope Inteligência. A pesquisa elenca as marcas preferidas pelos consumidores da região, ou seja, o reconhecimento do público. Além disso, a pesquisa não se limita em apenas registrar a lembrança de uma marca, mas sim a preferência de compra pelos consumidores. Foram entrevistados 1.225 pessoas em cinco cidades do Paraná, Maringá, Londrina, Cascavel, Toledo e Curitiba. A metodologia utilizada foi à pesquisa quantitativa e as entrevistas foram realizadas pessoalmente em domicílios previamente sorteados. O intervalo de confiança da pesquisa é de 95%.
De acordo com o presidente do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli, o Prêmio Ímpar é uma ferramenta de referência para gestores de comunicação e marketing das empresas avaliadas. "Além de proporcionar uma avaliação de sua reputação, o projeto oferece um diagnóstico regional e se torna uma ferramenta indispensável para as decisões estratégicas das marcas", avalia Petrelli.
Aproximadamente 170 pessoas, entre autoridades, empresários e comunicadores participaram do evento em Cascavel para conhecer os vencedores da 7ª edição.
Assessoria Unioeste