O 6º Batalhão de Polícia Militar de Três Barras do Paraná teve trabalhos ao longo da semana. A começar pelo atendimento a uma solicitação em que uma escavadeira hidráulica estava tirando pedras e destruindo mato nas proximidades da praia artificial da Barra Bonita. Os policiais chegaram no local, se inteiraram sobre o assunto e prenderam o condutor e a máquina.
Outra solicitação atendida pelo destacamento, foi a que uma senhora ligou para central, informando que o marido havia a agredido. Os policiais identificaram marcas no corpo dela, confeccionaram o boletim de ocorrência, e prenderam o agressor, encaminhando-o para a DP de Catanduvas.
Atendendo a uma ligação anônima, a PM foi avisada que havia um indivíduo ingerindo bebida alcoólica em um bar e que posterior a isso iria sair com a motocicleta. A equipe policial se dirigiu até o local e constatou que o indivíduo estava embriagado. Devido aos fatos, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.
Outra denúncia anônima levou a equipe policial de Três Barras a prender um cidadão que usava a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. O motorista trafegava pela Rua Sobradinho em um veículo GM/Corsa quando os policiais fizeram a abordagem e depois a verificação que a CNH não existia. Ele foi preso pelo crime de uso de documento falso e o veículo encaminhado para a 98ª Ciretran.
Uma mulher entrou em contato com o destacamento policial informando que seu marido havia saído de casa dirigindo e embriagado. Em patrulhamento pela Avenida Brasil, a equipe da PM encontrou o veículo e percebeu-se os sinais de embriaguez por parte do motorista. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para que as mediadas necessárias fossem realizadas.
Os policiais também realizaram um mandado de prisão expedido pela comarca de Catanduvas.
O comandante da Polícia Militar de Três Barras, o 2º Sargento Luciano Giachini, afirmou que a participação da sociedade é fundamental importância para um bom trabalho nas ruas. “A maioria das elucidações dos crimes teve a participação da sociedade, a pessoa que está embriagada na direção pode muito bem acabar atropelando um cidadão de bem, pessoas idosas, entre outras. Então fica o alerta para que ajudem a polícia a manter a cidade organizada”, apontou.
Redação Click3 - Com informaçõs do 6º BPM