A ACETB, em parceria com o Sebrae, promoveu, entre os dias 10 e 12 de novembro, o curso de Alta Performance no Atendimento a Clientes. Durante três noites de ótimo aprendizado os participantes foram privilegiados com belas dicas e orientações de grande valia para o dia-a-dia de trabalho nas empresas.
Ministrado pelo professor Heladio Balerini, o curso contagiou e motivou à todos os que participaram. Por meio dele, pôde-se perceber as falhas que, geralmente, são cometidas na hora de um atendimento em vendas e corrigi-las, a fim de alcançar bons resultados e a satisfação do cliente.
A tendência do aumento das vendas no final de ano requer de profissionais aptos e motivados. Certamente, quem dispôs do seu tempo para participar desse curso está um passo à frente e irá alcançar bons resultados, colocando em prática o aprendeu.
Com o curso, a ACETB encerrou o seu ciclo de capacitações no ano de 2015. Ao longo desse ano, muitos empresários e colaboradores foram atendidos em cursos, palestras, oficinas, workshops e consultorias, o que vem a somar com o desenvolvimento de nossas empresas. Por isso, para a ACETB, é satisfatória a participação de pessoas interessadas no aprendizado, que veem nele a forma de conquistar seus objetivos profissionais e pessoais.